top of page

O QUE OS BRASILEIROS ESPERAM QUE AS EMPRESAS ENTREGUEM DURANTE A CRISE


Uma recente pesquisa elaborada pela Kantar Thermometer apontou alguns números referentes ao o que o brasileiro espera das empresas diante o cenário de crise.

Entre os pesquisados, 25% espera que as empresas deem o exemplo e mostrem o caminho para uma mudança;

21% Que elas sejam práticas e realistas, buscando ajudar o consumidor no dia a dia;

20% desejam que as empresas ataquem a crise e mostrem que ela pode ser enfrentada;

18% acreditam que deve ser usado o seu conhecimento para informar os consumidores;

11% que elas ajudem a diminuir a ansiedade e entendam a preocupação de seus clientes

E por fim, 3% esperam que as empresas ajam de forma otimista e pensem de forma não convencional.

É possível notar que as três opções com maior porcentagem tem a pró atividade como fator determinante.

Esses números são decisivos para mostrar que o posicionamento e tomada de decisões das marcas em meio à pandemia são importantes para se destacar diante o cenário atual.

Fonte: @gestaoqautropontozero e Katar Thermometer


21 visualizações0 comentário
bottom of page