top of page

QUEM ESTÁ CUIDANDO DO MAIOR PATRIMÔNIO DA SUA EMPRESA?


Você sabe o que identifica seu produto e o diferencia em um mercado cada vez mais concorrido? Não? Então, surpreenda-se: SUA MARCA!

A marca é considerada o maior patrimônio que uma empresa possui, é o que melhor identifica e posiciona sua empresa , produto ou serviço.

A BRANDÃO PROPRIEDADE INTELECTUAL é o segmento do escritório BRANDÃO E COSTA ADVOGADOS, que atende as necessidades específicas de seus clientes relativo a esse bem tão valioso, atuando com excelência na obtenção de registros ligados a Marcas, Patentes, Direito Autoral e sua proteção preventiva.

Com a experiência consolidada do escritório de advocacia na condução de ações judiciais versando sobre a área da propriedade intelectual, aliado a uma consultoria de altíssima qualidade, oferece uma análise criteriosa e realista acerca da melhor forma de proteger os interesses dos seus clientes, e assim prevenir danos.

Contamos com uma equipe qualificada, que trabalha com qualidade, ética, profissionalismo e agilidade para identificar a melhor forma de proteger o ativo intelectual de sua empresa.

Entre em contato e tire suas dúvidas através do telefone (51) 3028-088


7 visualizações0 comentário
bottom of page